A PRO-1 possui a seguinte política de cancelamento:

Em caso de defeito: O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. O produto passará por uma análise técnica para verificar a existência de algum defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, nestes casos o custo do envio será pago pelo cliente. Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja indevidamente enviado junto ao produto da devolução/troca. A PRO-1 isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. O procedimento deverá ser realizado em um prazo de até trinta dias após o recebimento do produto.

Trocas e Devoluções: O produto deverá ser encaminhado à loja física na embalagem original, com todos os manuais e acessórios, acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos encaminhados passarão por uma análise técnica. O procedimento deverá ser realizado em um prazo de até sete dias após o recebimento do produto. 

Desistência: O prazo para desistir de sua compra é de sete dias corridos após o recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. 

Solicite sua troca, devolução ou desistência enviando um e-mail para site@pro-1.com.br, contendo o número do pedido e o motivo da devolução.  

Caso perceba divergência (embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto divergente do solicitado) no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

Equipe PRO-1

 

Pagamento
  • Depósito Bancário
  • Boleto Bancário
  • Cartão Visa
  • Cartão Master
  • Cartão Amex
  • Cartão Diners
  • Cartão Elo